top of page

Os melhores produtos para cuidar do seu ruivo em 2021

Uma das indicações que mais ouço nos últimos meses é? Brunooooo me indica produto para cabelo ruivo, o que preciso comprar? Socooooorro! Segura o coração que o help tá chegando viu!?

Se você já precisou, está precisando ou acha que vai precisar dessas indicações continua lendo este post que ele foi feito para você !


Antes de tudo quero deixar bem claro que não é publi e não tenho ligação ou patrocínio de nenhuma marca, porém se você é uma marca e quer fazer uma parceria estou aberto a propostas! Sem mais enrolação e Let's go!


1-Color Motion: Vamos começar falando do lançamento da vez que usei, testei e amei! Color motion é uma linha de produtos da wella que é uma das minhas marcas preferidas. Eu indico ela para todas as ruivas, principalmente para as ruivas que precisaram passar pelo processo de decapagem como alguns profissionais usam ou descoloração. Ela tem o poder de proteger a cor dos cabelos enquanto reconstroi o fio!



2- Color Brilliance: Essa linha é a minha preferida para cabelos ruivos que não precisaram passar pelo processo de descoloração. Ele ajuda bastante na proteção da cor, inclusive essa é a linha que uso para cuidar do meu ruivo, AMO! Meu cabelo passou a desbotar pouquíssimo depois que comecei a usar.



3ª Color freeze: Essa é uma linha para cabelos coloridos da Schwarzkopf, eu já usei bastante e gosto de indicar também. Eles tem o shampoo sem sulfato, PERFEITO! Pode comprar sem medo!



Vitamino Color: É uma linha da L'oréal que promete proteger a cor, promover hidratação intensa e sem contar que tem um aroma cítrico delicioso. Também uma excelente indicação para ajudar você a cuidar do grande vilão do ruivo, o desbotamento.


Todos os produtos listados acima são de extrema qualidade e entregam o que prometem, não são produtos baratos financeiramente falando mas são riquíssimos em valor. Antes de comprar os produtos converse com seu cabeleireiro de confiança para ver qual desses produtos ele indicaria para você e arrase com seu ruivo radiante e vibrante por mais tempo!


As indicações foram dadas agora é com você! Se gostou desse post deixa um coraçãozinho e se comprou e testou, ficou alguma duvida ou quer dar uma sugestão fica a vontade, você pode deixar aqui embaixo nos comentários ou me enviar uma mensagem no meu instagram @iambrunosantanna

402 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page