top of page

Meus 5 produtos preferidos

Heeey, vou apresentar os top 5 produtos que eu conheci ao longo da minha carreira e que uso com frequência em minhas clientes. Estão preparadas? Ah, e antes de sair comprando os produtos loucamente recomendo consultar seu cabeleireiro de confiança para ver se ele também recomenda!



Oil Reflection

Quem me conhece já sabe o quanto amo esse óleo e que vivemos um amor antigo, conheci ele um pouco mais de 6 anos e desde então nunca mais larguei. Ele é um óleo coringa, diria que o coringa dos coringas.


Diferente da maioria dos óleos do mercado ele é um óleo de tratamento e não somente de finalização ou reparação. Você pode usar ele no cabelo seco após escovar, depois de secar naturalmente também , você pode usar ele antes de lavar os cabelo, você pode usar ele enquanto estiver com os cabelos úmidos, você pode usar ele antes do secador ( ele protege do calor também , - ZERO DEFEITOS NÉ?) e até fazer umectação . Ele não pesa , absorve rapidamente no cabelo e tem a versão light para cabelos finos. Ahh, esqueci de mencionar: -- Ele deixa o cabelo macio, gostoso e com cheirinho de MULHER RYCA!


Liso mágico


Você já ouviu falar do liso mágico? Pensa em um produto cheiroso e que tem N’s benefícios, entre eles os que mais gosto é:


A proteção térmica, ele protege das ferramentas térmicas como secador, chapinha e modelador de cachos. A proteção contra umidade, para quem é de Joinville sabe que a cidade é hiper úmida e as escovas não duram muito, com esse finalizador percebi que ajudou a manter a escova por mais tempo! Você pode usar o liso mágico também quando não for usar ferramentas quentes, além de ajudar o seu cabelo ficar com menos volume vai deixar seu cabelo perfumado ! 😍



Sun: Protetor Solar para cabelos


O Protetor solar Sun foi lançado em 2020 e já se tornou um dos meus produto preferido para ser usado no verão. Ele é simplesmente perfeito, além de proteger dos raios UV ele ajuda a desembaraçar os cabelos, perfeito para os dias que vamos para praia ou piscina. Não pesa nos cabelos finos e ainda deixa a sensação de cabelo tratado.


Minhas clientes que compraram também amaram, é fundamental cuidar dos cabelos quando estiver exposta aos raios solares porque o sol além de queimar a cor, resseca os fios e deixa os fios mais porosos. E vale ressaltar, nada de passar protetor de corpo no cabelo, PLEASE ! 🚫



Shampoo: Volume Boost

O shampoo Volume Boost é transparente e bem leve, tem um cheiro suave e é feito com extrato de algodão. Perfeito para quem tem o couro cabeludo oleoso, gosta de volume ou tem cabelos finos. Eu uso em quase todas as clientes e super recomendo, ele é tão perfeito que não tem muito o que falar, quem usa uma vez não larga mais!



Potion 9


Esse produto é sensacional, um leave-in fora de série ! Eu amo finalizar cabelos ondulados e cacheados com Potion 9, ele tem aquele efeito de gel, para quem não conhece esse efeito vou explicar brevemente. Você aplica ele nos cabelos ainda úmidos e deixa secar naturalmente, quando secar 100% ele fica durinho, ai você amassa o cabelo estimulando os cachos e o resultado fica incrível, brilhoso e soltinho. Ele é levinho e o melhor de tudo no meu ponto de vista é que ele trata o cabelo enquanto esta no seu cabelo como leave-in. Uso e super recomendo. Cacheadas e onduladas de plantão vocês vão amar, Jurooo!


Esse foi meu top 5 de produtos preferidos que uso nas minhas clientes, me conta o que você achou desse post e caso você comprar algum desse produtos para testar me conta que quero saber o que você achou. Se ainda tiver alguma duvida só me chamar no meu insta @iambrunosantanna que tiro todas duvidas e se você gostou do post indica para suas melhores amigas <3

192 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page