top of page

Tudo que voce precisa saber sobre moreno iluminado

Que o moreno iluminado vem conquistando seu lugar isso não é novidade, mas para quem ainda não conhece eu vou explicar um pouquinho sobre ele e trazer algumas informações importantes para quem deseja fazer esse cabelo em 2021! -- Vem comigo :)


Esse estilo de mechas é caracterizado por ter poucos pontos de iluminações estratégicos e também bastante cabelo natural (escuro) , existe vários estilos e nuances, por isso é importante sempre consultar seu cabeleireiro de confiança para apostar na técnica que mais combina com o seu estilo





Vou compartilhar com vocês uma transformação que fiz, onde a modelo tinha seu cabelo natural bem escuro (castanho escuro). Conseguimos um resultado de moreno iluminado sofisticado e do jeitinho que ela queria, focando em iluminar mais as pontas e mechas frontais.



Você é morena, tem receio de fazer mechas e ficar loira ? Esse é o estilo ideal para você que quer clarear seus cabelos sem perder a identidade de ser morena. Eu sempre indico para minhas clientes começarem com poucas mechas para irem se acostumando com a ideia, conforme o cabelo vai crescendo, minhas clientes mesmo pedem para aumentar a quantidade de pontos de iluminação na hora de ir retocar a cor. Quando você ver, já esta amando! Eu garanto!


Outro ponto interessante sobre o moreno iluminado é que é de Baixa manutenção, super indicado para quem não gosta de ficar retocando o cabelo, minhas clientes retocam em media de 4 -8 meses. -- Fala sério, PEERFEITO!


Agora vai uma dica que as vezes seu cabeleireiro pode esquecer de te passar, eu indico você voltar a cada 45 dias para tonalizar seu cabelo e dar um up na cor, Vale muito a pena, reaviva a cor e proporciona muito brilho!


AH, não menos importante, é preciso manter uma rotina de tratamento com o cabelo para deixar ele saudável, forte ,macio e com bastante brilho. Essa rotina é feita no salão conforme a necessidade do seu cabelo e também é que seja feito tratamento em casa para manter esse tratamento.


Se você gostou compartilha com suas melhores amigas! Por hoje era isso! beijão e me conta aqui o que você achou dessa transformação que eu fiz no vídeo.





1.991 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page