top of page

Como lavar o cabelo em casa da forma correta

Diaaaa de tutoriaaaaal!


A lavação é um passo muito importante para quem quer ter os cabelos bonitos e saudáveis. O primeiro passo começa ainda no banho! Alguém já te ensinou algum dia como se lavar o cabelo? pois então, parece uma tarefa simples e é, porém tem todo um protocolo que precisa ser feito. Eu te garanto que se você seguir esses passou com certeza você vai ter um cabelo muuuuito mais lindo, brilhoso e macio! está preparada? então let's go!

 Primeiramente você molha bem os seus cabelos ( couro cabeludo e extensão)

 Segundamente você vai colocar uma moedinha de shampoo numa das maos e com a outra você vai aplicar em 5 pontos! 1° topo superior frontal, 2° topo superior, 3° nuca, 4°e 5° as duas laterais. depois de aplicar o produto que você vai enxaguar. Repita o procedimento duas vezes! ( não precisa esfregar igual quando lavamos roupa de criança cheia de barro, viu?) Massageie suavemente com uma leve pressão na ponta dos dedos!

terceiramente ( se for tratar) Retire todo excesso de água do cabelo, primeiro com a mão e depois com a toalha e em seguida aplique a mascara das pontas para  o comprimento. deixa agir e em seguida enxague. Retire o excesso de água com as mãos, condicione e enxague!

(Caso não for tratar)É só retirar o excesso de água com as mãos, condicionar e enxaguar!



Fácil né? Se você gostou, fiz um vídeo com algumas dicas que vão facilitar ainda mais a lavação do seu cabelo!




Esse vídeo é apenas o primeiro de uma serie "cuidados para o seu cabelo" então se quer ficar por dentro das melhores dicas para manter seu cabelo sempre maravilindo, se inscreva no canal!



40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page