Cabelos 2022 I Tendências

Chegou o dia de publicar um dos posts mais esperado do ano, é a melhor data para fazer isso? Definitivamente não. Já deveria ter postado isso em dezembro mas com uma vida ultra mega corrida que levo só consegui fazer isso agora. Espero que você esteja preparada para saber quais são as tendencias de cabelo para 2022 porque teve bastante tempo para se preparar, não é mesmo!? hahaha


PRATICO AND NATURAL: Primeira tendencia do ano é cabelo natural, nos últimos anos a aceitação do cabelo natural vem aumentado muito e com a pandemia se intensificou ainda mais! Diariamente ouço das minhas clientes: - Bruno, cansei de progressiva/alisamento, comecei a investir em tratamento e produtos para meu cabelo e estou amando como está ficando.






MENOS BABYLISS E MAIS ESCOVA: Não vou ser audacioso em dizer que o babyliss vai ficar de lado ou cair em desuso mas posso afirmar que a tendencia de cabelo de 2022 em diante vai de encontro com a escova / bob e menos chapinha/babyliss. - Vale ressaltar que é uma tendencia, não é uma regra.





MUITO VOLUME E MUITA FINALIZAÇÃO: A moda está indo de encontro com os anos 70 . A franja famosa Courtain bangs também conhecida como franja cortininha e o corte Shaggy hair que explodiram e viraram febre em 2021 são provas disso. Neles conseguimos perceber a presença de muito volume e a necessidade de finalização. Para uma Courtain Bangs ficar perfeita precisa de um cuidado especial, uma escovadinha para direcionar ela é o segredo para deixar perfeita e para o shaggy hair ficar com camadas marcadas e com aquele volume lindo precisa dos produtos de cuidados e finalização específicos para cada tipo de cabelo. Aposta no Style do seu cabelo que não tem erro!



CORTE PARA 2022: O que nos aguarda em 2022 são cortes com bases retas, muito movimento, muita textura e muito volume. Vem ai uma vibe mais natural indo de encontro com as inspirações dos anos 70 e 80 .



FRENCH BOB: Esse cabelo para mim é TUDO, para quem procura transmitir uma imagem mais moderna, estilosa, fashionista e forte eu indicaria em apostar no French. Para quem gosta de um cabelo curtinho, não tem medo de errar, tem um rosto angular com linhas marcadas é uma boa opção para você! Esse corte é perfeito para cabelos ondulados naturalmente mas fica muito bom também em cabelos mais lisos.








MIXIE: Você já ouviu falar no Mixie cut? Ele é a junção do Mullet + o Pixie, que se tornou o MIXIE. Quem usou recentemente esse corte foi a Ursula Corberó que ficou muito conhecida por fazer uma personagem que se chama Tóquio na série La casa de papel. Esse corte transmite força, estilo, criatividade perfeito para quem quer mostrar para o mundo sua ousadia e poder. Também fica melhor cabelos ondulados naturalmente mas se você tem cabelo liso tem tecnica de finalização para você conseguir esse efeito " bagunçado arrumado ". Promete aparecer muito em 2022!










MULLET: Para quem ainda não conhece os mullets, eles ficaram famosos nos anos 80 e estão de volta em 2022. A caracterista principal é que a parte de cima, frente e laterais são curtas e a parte de trás comprida com muita camada, textura e volume. Transmite estilo , rebeldia e criatividade dependendo do jeito que finalizar pode transmitir agressividade. Combina com os cabelos finos, lisos , ondulados e cacheados.





GINGER COLLOR : Claro que não ficaria de fora os ruiiivos e toda rapozada. Finalmente chegou o nosso ano, 2022 o ano de todos os cabelos ruivos sem extinção. O Cabelo ruivo transmite muita energia, criatividade, alegria é uma cor que lembra o fogo, é uma cor quente perfeita para o inverno que está chegando! Indicado para todos os tipos de cabelos, só é preciso se atentar na hora de escolher o tom, cada tom de ruivo combina melhor com um tom de pele especifico!






Essas são as apostas para 2022, eu resumira em Modernas, fashionistas e inspiradoras e você?


341 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo