top of page

Blunt Cut, poder e elegância

Hey, hoje o assunto é um dos meus fa-vo-ri-tos! Corte curto feminino! Isso mesmo, adoro cortar cabelo de todos os comprimentos mas o curto me ganha demais, o poder que o cabelo curto traz me fascina (Mas isso acredito que você já sabe!)


 Blunt Cut é o corte que virou tendência em 2018 e mostrou que veio para ficar. Digo que ele é uma atualização do Long bob com um novo style e que já tem uma legião de fãs.


Minha musa inspiradora master, blaster é a Giovanna Antonelli, eu amo essa mulher e quando vi ela usando o Blunt Cut fiquei ainda mais apaixonado por este corte! (porque por ela já sou apaixonado faz muito tempo). O visual da Gio transmite muita modernidade, sensualidade e poder e elegância. Perfeito para quem precisa de um up no visual para assumir uma nova profissão, um novo cargo, alavancar na carreira ou inicio de um novo ciclo.


Esse corte tem uma base mais reta na altura do maxilar e uma das características dele é o volumão, super indicado para quem tem cabelos finos e para quem gosta de cabelo volumoso, um modo leoa é per-fei-to. No cabelo da Gio adcionado textura que proporciona mais leveza . Achei maravilhoso e recomendo para quem gosta de cabelo com mais movimento e leveza.


Uma dica que vale para todos os tipos de cortes: Quem gosta de movimento e textura no cabelo recomendo iluminar os fios, vai evidenciar bastante o movimento e realçar o corte que já é de causar inveja agora imagina o corte com umas mechas bem iluminadas! É sucesso na certa!



Nos cabelos escuros e lisos com a técnica certa aplicada esse corte cai super bem também, transmite uma imagem mais forte, moderna e elegante. Eu gosto demais dessa versão!



Agora que você já está por dentro da tendência que mostrou que veio para ficar vou deixar algumas inspirações de blunt cut para você conferir e se gostar não esqueça de ligar para seu cabeleireiro e garantir o seu horário.








Já conhecia este corte?, já fez alguma vez ou pretende fazer? Me conta o que você achou desse corte e desse post, quero saber de tudo! Seu feedback é muito importante para mim!



1.069 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page