top of page

De Marsala (2015) a Rose Quartz (2016)

Desde a Marsala que o mundo da moda está on fire com as cores ditadas pela Pantone. Esse ano não poderia ser diferente. Por conta disso, hoje vos trago uma edição comentadíssima de looks baseada no Rose Quartz. A diretora executiva do instituto de cor da Pantone, Leatrice Eiseman deixou claro que o fato da tecnoclogia ter se tornado tão esmagadora e presente 24h por dia, 7 dias por semana realmente criou grande parte da necessidade por essas cores aconchegantes e mais leves .

TECNOLOGIA Será que foi por acaso que a Apple lançou o ultimo modelo de Iphone disponível na cor rosa gold lembrando muito o Rose Quartz ? Seja sim ou seja não , de qualquer forma ele pode ser usado como um acessório para complementar o look.




INTERIORES Um ambiente em tom pastel deixa tudo mais tranquilo, transmite suavidade, calma e sentimentos tranquilos. Uma parede com tecido de fundo Rose Quartzo com floral azul em tom pastel deixa o ambiente super romântico. Se você quiser, consegue deixar o ambiente moderno também, por exemplo colocar um objeto na cor rosa ou fazer uma parede destaque com essa cor já deixa o ambiente com clima bem mais sofisticado e tranquilo.











MODA


Está cor veio com tudo e no mundo da moda está sendo muito aceita por combinar com todos os tipos de pele e se você  for criativo consegue montar looks para todas as ocasiões, das mais informais até as mais formais com um toque de sofisticação e romantismo.













BELEZA


E esssa combinação para suas unhas com rose quartz e somente uma filha unica com gliter, puro luxo e glamour. Fala sério!


Marsala foi a cor do ano de 2015 e este Rose Quartz está dando no que falar, prometendo ser a cor de 2016 e ai? Será que essa moda pega!?

26 visualizações0 comentário
bottom of page