• Bruno Sant'Anna

Onde comprar roupa PP ?

Hoje quem vai assumir o post é a dona da Tempp Store, um E-commerce focado no publico que veste PP. Anninha encontrou na difuldade que ela mesma tinha de achar roupas do tamanho dela (PP) uma oportunidade de negocio que ela sempre sonhou e hoje ela vai compartilhar um pouco da sua história e do negocio que ela contruiu!


Oi meus amores, tudo bem? Que intimidade né? rs

Mas é assim que chamo as minhas clientes e amigas.

Primeiro deixa eu me apresentar para vocês. O meu nome é Anna Caroline (Anninha), e a convite do Bruno eu vim dividir um pedacinho da minha história.


Desde criança eu sempre amei duas coisas: moda e comunicação. Eu amava trocar a roupa de todas as minhas bonecas, mas também amava fingir que era Ana Maria Braga e ficava “entrevistando” a minha avó enquanto ela cozinhava hahaha, na verdade acho que eu entrevistava a família toda.

O tempo passou e esses dois amores seguiram comigo, tanto que quando eu prestei o vestibular: Escolhi o jornalismo, porque ainda não existia moda na Universidade da minha cidade.

Por conta do: “jornalismo não dá dinheiro”, acabei mudando para administração. E minha carreira profissional foi bem diferente do que eu imaginava quando era bem pequenininha: me tornei bancária. E eu amava. Sabe porquê? Porque eu tinha que ir trabalhar super ultra mega arrumada. Quer melhor desculpa que essa para comprar roupas? Hahaha

E não, não estou incentivando o consumismo, mas todas nós amamos um look novo né?

Enfim, o tempo foi passando e eu fui ficando naquele mundo que, eu confesso, eu gostava muito. Mas lá no coração de pequenininha eu ainda tinha um sonho: ter uma loja de roupas. E é por isso que estou aqui, para falar sobre moda com vocês.

Lembra que lá em cima coloquei meu nome como Anninha? Pois bem, eu sou bem Anninha mesmo. Tenho 1,58 de “baixura” e 50kg.


Sempre fui aquela pessoa pequenininha, menor que todo mundo sabe? Se você não é essa pessoa como eu, com certeza você tem uma amiga que é. E por conta do meu tamanho eu sempre tive MUITA dificuldade em encontrar roupas PP e acabava até comprando roupas de marcas mais juvenis, tipo tamanho 14 e 16. Só que essas roupas, apesar de serem bonitinhas, acabavam me deixando com um ar muito “infantil”. E eu não queria passar essa imagem, não o tempo todo. Por isso, em 2019, eu e uma amiga do coração (pequena que nem eu, a Roberta) criamos a TemPP Store, uma loja focada em ajudar as meninas e mulheres, como nós, a encontrar a roupa PP perfeita. Na TemPP nós trabalhamos com os tamanhos PP e P e também com peças 34, 36 e 38. Mas pensa que a minha dificuldade acabou por aí? Não mesmo, até para comprar no atacado eu ainda encontro MUITA dificuldade. Me tornei praticamente uma CSI a caça das marcas que produzem PP. E olha que segundo pesquisas, a média de altura da brasileira é de 1,60m. Mas os tamanhos considerados “padrão” das brasileiras são o 42 e o 44. Por isso a dificuldade de encontrar o 32, 34, 36. Eles não são tamanhos tão “vendáveis” e acabam esquecidos por grande parte das marcas. Mas isso é questão de posicionamento de marca, e não queremos entrar nessa questão.







O PP, assim como o GG, EG, EGG, XG são tamanhos ditos “fora do padrão”. Mas como nós não acreditamos em ‘’padrão de beleza’’ estamos aqui justamente para quebrar esses paradigmas. Apesar da dificuldade inicial, a TemPP Store trabalha hoje com marcas incríveis, de uma qualidade absurda, exclusividade de estampas e que não abrem mão de produzir o nosso tamanho queridinho. Além disso, 90% das marcas que trabalhamos são catarinenses e comandadas por mulheres! Sim, nós temos que nos apoiar cada vez mais, né migas? Na TemPP não vendemos apenas roupas, temos um propósito muito maior, queremos levar roupas incríveis para mulheres incríveis, e fazer com que elas se sintam representadas, ouvidas. Nosso propósito é mostrar que a moda não tem nada a ver com futilidade, mas sim com pertencimento, sentimento e auto estima. Depois de me apresentar e apresentar a Tempp, antes de ir embora, queria deixar aqui algumas dicas styling que eu sigo, e que servem para as baixinhas e para as mais altas também.


Vamos falar de sapatos:

  • Prefira sapatos que deixem o peito do pé a mostra ou aqueles sapatos mais alongados: tipo sapatilhas de bico fino.

  • Invista em um scarpin: por também deixar o peito do pé a mostra eles alongam a silhueta. Além de, na minha opinião, serem os sapatos mais chiques do universo.

  • E seguindo aquela linha de “não fatiar o corpo” as rasteirinhas de tiras finas também são uma ótima opção.

  • E por último, mas não não menos importante, a dica campeã. O sapato nude: aquele que alonga muito qualquer mulher. Por ser num tom semelhante ao da nossa pele, o sapato cria um efeito de continuidade nos pés.


Então meus amores, convido vocês a conhecer o nosso site: www.tempp.com.br e o nosso Instagram @temppstore, lá tem todos os nossos looks incríveis, muitos vídeos, dicas de moda e tem uma amiga aqui pronta para conversar!



Grande Beijo,

Anninha

24 visualizações
  • Instagram

Tel: (47) 996451958

Rua Expedicionario Holz , nº 550 - América, Joinville - Santa Catarina